Planejamento

Convidamos via e-mail artistas pertencentes aos ateliês selecionados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre para serem parceiros e participarem do projeto apresentado a eles.

Cada ateliê irá selecionar e convidar artistas de sua cidade para realizarem uma gravura em um suporte do tamanho A4 com uma tiragem de oito cópias, que farão parte de caixas de gravuras representando a produção regional.

O ateliê convidado será responsável em enviar as gravuras para São Paulo dentro do prazo de dois meses, sendo este envio custeado pelo projeto. Em troca as proponentes do projeto, irão pessoalmente entregar aos grupos representantes de cada região, duas caixas com a produção de gravuras das diferentes regiões participantes, promovendo o intercâmbio das imagens. Uma caixa pertencerá ao ateliê parceiro e a outra será doado a uma instituição pública, ambas com o intuito de serem usadas para a consulta e estudo da arte.

As gravuras serão expostas em Maio de 2012, durante o evento do SP Estampa na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s